Espaço Bernhoeft

Portal Bernhoeft: ferramenta de apoio à gestão

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Portal Bernhoeft: ferramenta de apoio à gestão de terceiros

O Portal Bernhoeft além de ser um canal de interação entre empresa auditada e empresa de auditoria, é uma ferramenta que auxilia na gestão das obrigações trabalhistas.

Duas formas eficientes de utilizar o Portal Bernhoeft como ferramenta de apoio na gestão das obrigações trabalhistas são:

  • Acompanhamento online do relatório de não conformidades: contempla as pendências identificadas pelos nossos auditores e a forma de regularização sugerida. De posse dessas informações disponíveis em tempo real, que podem ser acessadas na opção “Regularizar Pendências”, a auditada obtém subsídios para orientar suas ações na gestão de riscos trabalhistas, resguardando-se de possíveis passivos;
  • Gestão eletrônica de documentos: todas as documentações relacionadas ao cumprimento das obrigações trabalhistas devem ser arquivadas, pois elas que comprovam a regularidade da empresa perante os agentes de fiscalização. Com a gestão eletrônica de documento, o arquivamento é realizado de forma segura, a busca é facilitada e os documentos podem ser acessados de qualquer lugar e de qualquer dispositivo, auxiliando a empresa em fiscalizações, reuniões e audiências.

Essas e outras funcionalidades estão disponíveis no Portal Bernhoeft para facilitar o controle dos terceiros e aperfeiçoar os processos de gestão interno, com foco em eliminação de riscos.